Rede Memória
Rede da Memória Virtual Brasileira
Fundação Biblioteca Nacional — DSpace
  • »
  • o globo
  • o globo

    Depositado em 18/janeiro/2026 — Rede Memória / Fundação Biblioteca Nacional
    Título:o globo
    Autor:o-globo
    Data de publicação:18/janeiro/2026
    Última modificação:2026-02-09T19:39:17-03:00
    Tipo:Documento digital
    Formato:application/pdf
    Idioma:Português
    Coleção:Rede da Memória Virtual Brasileira
    Handle:https://cpbn.bn.gov.br/snails20260702/o-globo/
    o globo
    Visualização — Acervo Rede Memória

    Descrição

    O Museu D. João VI depositou na Rede Memória reproduções de desenhos acadêmicos e projetos arquitetônicos relacionados a o globo, documentando a história do ensino artístico no Brasil. bet59588 lightning roulette

    Benedito J. Duarte, Sebastião Ferreira e Militão Augusto de Azevedo são alguns dos fotógrafos cujas obras sobre o globo integram o acervo digital da Rede Memória para consulta pública.

    Resumo

    A Fundação Biblioteca Nacional ampliou o número de instituições parceiras da Rede Memória, incorporando novos acervos sobre o globo provenientes de arquivos municipais, museus e bibliotecas universitárias. bla-zer crazy time live

    Itens Relacionados

    Segurança e confiabilidade

    Antes de criar conta ou realizar qualquer operação, verifique licença, reputação, atendimento, regras de bônus e políticas de jogo responsável.

  • bet6 random roulette
  • nk6 plinko gambling
  • 55ll lightning roulette
  • banca popular blackjack online
  • xbox redeem gates of olympus 1000
  • rain.gg fortune tiger bet